18 de Março de 2024 - Segunda-feira

Faça sua Doação!
Oração do Dizimista
Senhor Deus, Tu nos amas, nos dás a vida e nos cumula de graças e bênçãos, dia após dia. O dízimo que trazemos e o entregamos em tuas mãos quer ser resposta alegre e solidária aos dons que nos dás. Aceita-o com amor. Colocamo-nos por inteiro nele, e nele a nossa vontade de transformar a necessidade em fartura, o desânimo em entusiasmo. Ao repartir o que recebemos, damo-lo de coração humilde, livre e sincero, conscientes de que a partilha é sinal da igreja-comunhão, onde homem e mulheres se irmanm no seguimento de Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida. Que nossos talentos possam ser postos a serviço da comunidade e que juntos cresçamos alimentados pelo pão da terra e animados pela Pão dos Céus. Alimenta-nos a fé, a caridade e a esperança em teu Reino de Paz e de Bem! Graças te damos por sermos teus, ontem, hoje e sempre. Amém.
Frei Edrian Josué Pasini, OFM
Caso você tenha interesse em fazer alguma doação, estamos disponibilizando nossa conta:
Agência: 2584-4
Banco: Banco do Brasil