19 de Março de 2024 - Terça-feira

Álbum de Fotos
ÁLBUM DA COMUNIDADE PARÓQUIA: NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
» ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO ANDERSON FERREIRA-SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO- 26/09/2015
Nº. de Visitas: 66
» Novena N. Senhora do Rosário 2014 e Tríduo do 3º Aniversário da SMP
Nº. de Visitas: 38
» Novena a Nossa Senhora- 2014 - Sétimo dia
Nº. de Visitas: 19
» Sexto dia da Novena de Nossa Senhora do Rosário - 2014 Celebrante: Dom Marco Aurélio
Nº. de Visitas: 31
» Quinto Dia da Novena
Nº. de Visitas: 16
» Quarto dia da Novena de Nossa Senhora do Rosário - 2014 Celebrante: Padre Paulo Marcony Duarte Simões
Nº. de Visitas: 36
» Celebrante: Padre Paulo Neves
Nº. de Visitas: 22
» Segundo dia da novena
Nº. de Visitas: 23
» Primeiro dia
Nº. de Visitas: 36
Nº. de Visitas: 641
Nº. de Visitas: 24
» No último sábado, dia 26 de abril, estiveram reunidas cerca de 40 pessoas, representantes dos três regionais da Diocese, com o objetivo de preparar o Curso de Inverno, que deverá ser realizado, aqui, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em junho. O tema escolhido: ESPIRITUALIDADE E ECOLOGIA. Frei Pedro, franciscano, foi quem assessorou os trabalhos. Ele começou sua fala dizendo que o ser humano decepciona-se com o seu semelhante. Mas, Jesus Libertador nunca nos decepciona. É preciso que tiremos uma fotografia de dentro de nós, para eternizar os momentos bons de nossa vida. Quando fotografamos com alma, registramos nossa vida. A espiritualidade encarnada em nós nos liberta. A formação mística nos ensina que, o ambiente que nos põe em contato com a natureza e no qual entramos, não é nosso. A natureza representa a aliança com todas as criaturas. Nosso Deus é profundamente ecológico. Precisamos voltar a viver a verdadeira natureza, pois fazemos parte dela. Para isso devemos cuidar de nossos pés, ao invés de pensar muito alto. E usando nossos pés, vamos caminhando rumo ao Curso de Inverno, esperando que ele nos traga bons frutos. Que Jesus Libertador nos acompanhe e Nossa Senhora do Rosário nos dê sua bênção!
Nº. de Visitas: 40
Nº. de Visitas: 37
Nº. de Visitas: 41
Nº. de Visitas: 25