Santo Antônio de Pádua
Pílulas de
Frei
Galvão
Clique aqui e deixe seu depoimento!
» 21/11/2012
financeiro
3dias depois de acender a vela consegui resolver meu problema! obrigado, santo antonio de padua!!!
Escrito por: Silvia
» 02/02/2012
Graça alcançada
Alcancei uma graça, à respeito de uns exames que precisava fazer e prometi divulgar esta oração.

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO
+ Sinal da Cruz
Meu glorioso Santo Antônio, com sua força bendita ajudai me nesta jornada para que eu possa conseguir... e com seu coração de prata, que traz em sua cintura prenda o que desejo até que venha em minhas mãos sem prejudicar meus irmãos.
Mesmo com minhas necessidades, mostra me o caminho a seguir na vontade de DEUS.
Se estiver em meu caminho alguma cilada desmanche a e o mal que nela estiver será destruído com a permissão do PAI pelo vosso poder e merecidamente meu Glorioso Santo Antônio. Assim seja.
OBS: Fazer essa prece ao meio dia em ponto ou às 18:00h, com uma vela acesa 3 dias seguidos. Rezar 1 Pai Nosso e uma Ave Maria. Publicar se alcançar a graça.
G.M.
Escrito por: Gisele
» 31/10/2011
saudades