Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo, gostaria de aproveitar e fazer um grande agradecimento.

Primeiramente agradecer a Deus pelo mês de Junho, mês do nosso padroeiro Santo Antônio, agradecer as pessoas que muito nos ajudaram para que as festividades - tanto a trezena quanto a festa junina - pudessem acontecer da melhor maneira possível. Não vou nominar porque posso cometer a injustiça de esquecer alguém mas coloco no coração de Deus todos aqueles que direta ou indiretamente, explicitamente ou no anonimato contribuíram para a beleza das atividades do padroeiro.

Agradeço imensamente as comunidades da Paróquia por onde a imagem peregrina de Santo Antônio passou durante a trezena, dia após dia visitando e convidando a todos para o ponto mais alto, o ponto principal que foi a Missa em ação de graças pelo padroeiro e pelo aniversário de Adamantina.

Posso dizer que todos saímos ganhando, ganhamos em: santidade, unidade, comunhão. Durante a trezena fomos solidários pois arrecadamos muitos alimentos e produtos de higiene pessoal que a “Associação Pão de Santo Antônio" fará chegar aos mais necessitados.

Quero destacar de uma maneira especial agora (depois da missa festiva tão bem participada) a 25ª festa junina da Paróquia Santo Antônio. Que bênção, que alegria e que festa grande! Fiquei verdadeiramente impressionado, porém se você me perguntar o que me deixou mais encantado com a festa junina? Eu diria que não foi tanto o alimento, a qualidade dos produtos que venderam a um preço acessível, não foi a quantidade de pessoas, lógico que tudo isso impressiona mas o que me encantou na 25ª festa junina foi o clima fraterno, a alegria verdadeira e contagiante de todos aqueles que estavam trabalhando, que montaram as barracas, que prepararam os alimentos e que serviram da melhor maneira possível, que bonito era você chegar numa barraca e ver a face cansada porém alegre das pessoas transmitindo alegria e contagiando a todos.

Certamente Santo Antônio no céu ficou feliz com a bela festa que preparamos para ele e Deus ficou alegre com a unidade dos seus filhos.

Nossa Senhora abençoe a todos!

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração