Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

"O verdadeiro amor começa quando não esperamos nada em troca". Antonieta de Saint Exupéry.
Um objetivo lindo a ser alcançado mais que ainda estou longe de vivê-lo na sua totalidade, meu humano ainda fala muito alto e forte dentro de mim, e eu luto por alcançar esse equilíbrio e liberdade de amar sem esperar nada da parte de quem amo. Geralmente ainda me pego na espera da recompensa, do agrado, do muito obrigado, do depois eu te retribuo. Como eu desejo essa amar livre, sem condições , sem espera!!! Senhor eu desejo atingir esse patamar do amor, mais só em ti isso se faz , ajuda-me vem em meu socorro , pois quem assim ama não vive senão pra realizar o teu plano de amor e não depende de recompensas , mais apenas de ti que preenche e satisfaz por completo o ser humano. Amém .

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração