Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

" Ouvindo tua voz lá do alto: " Eu sou o alimento dos grandes; cresce e comerás . Não me mudarás em ti como o alimento de teu corpo, mas tu te mudarás em mim". Jesus a Santo Agostinho de Hipona. Nada pode substituir a nossa vida Eucarística , muitos fracassos da nossa vida são frutos do nosso pouco caso com o banquete Eucarístico . Ainda tem muita gente que prioriza suas coisas ás coisas de Deus. Jesus prepara o banquete com muito amor e te espera e você prioriza suas coisas. Pensas com carinho nisso e coloque Jesus no centro da sua vida. Nada nem ninguém é mais importante do que Jesus . Pensas com carinho nisso e não falte mais na santa Missa. Deus te abençoe !

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração