Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

Meus inimigos haverão de recuar em qualquer dia em que eu vos invocar;tenho certeza: o Senhor está comigo."Sl 55
Quando alguém arma ciladas contra você eles pensam em todos os argumentos para te ver no chão,como afirmam alguns. Há um desejo de ver o outro no chão,destruído,isso já prova a origem de seus sentimentos,afinal de Deus isso não procede.Isso não deve nos espantar,o inimigo já declara que a força travada não é contra você ,mais contra aquele que te guia,o Senhor.Irmãos,por maior que seja aparência dessa força que vem a teu encontra não te desespere,pois será sucumbida pela presença do Senhor.Por isso sábio é aquele que guardando o silêncio,confia no Senhor e vê gloriosamente a vitoria. Ao invocar o Senhor,meus inimigos haverão de recuar,pois eles não lutam contra você mais contra quem te guarda.Eu creio por isso tenho caminhado de cabeça erguida,não para provocá-los,mais para testemunhar quão grandioso é meu Deus.Minha atitude de fé exalta a quem eu sirvo. Amém.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração