Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

" Nossa felicidade não está na grandeza de nossas obras, mas na grandeza de nosso amor". Johannes Tauler.
Infelizmente ainda estamos presos ao valor de que são os números de coisas que fazemos que demonstram nosso cuidado . Creio que essa frase nos ajudará a melhorar muito esse falso conceito que há na sociedade . A grandeza das coisas estão no amor com que as fazemos , o excesso de trabalho de obras nunca poderão ser a medida para se observar o valor de uma pessoa mais o amor com que as faz isso deve e pode ser parâmetro para analista sua grandeza. Mais do que querer fazer coisas , façamos com amor todas as coisas.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração