Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

"Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,nenhum mal temerei.Estais comigo com bastão e com cajado,eles me dão segurança!" Salmo 22
Essas é a prece de alguém que não duvida daquilo que Deus pode e que acredita na interferência dele se algo contrário vier ao seu encontro. Ou seja,alguém que caminha na vida seguro não por causa de si mesmo,mais por causa daquilo que Deus lhe oferece e ele acredita.Nenhum mal pode atingir uma pessoa assim,com uma fé tão grandiosa,tão seguro de si ,não teme notícias más,por que a sua frente está o Senhor.Há um bastão,que serve para lhe defender de qualquer ameaça por parte de pessoas,ou até do próprio demônio,que se encontra nas mãos daquele que tudo pode.Meu caminhar se torna seguro se creio nele.Há um cajado,que se eu cair num barranco,num buraco ou ribanceira,afinal ,os caminhos dessa vida são tortuosos,e podem com certeza haver quedas,mais Ele me tira com seu cajado,e cura minhas feridas,devolve-me a alegria,espanta o medo.Senhor que mais posso querer de Ti sabendo dessas tuas atitudes de amor para comigo? Concede-me um dia tranquilo,capaz iluminar a mim e aos que me cercam.Amém.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração