Paróquia
Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília
 
 
 
Página Inicial
Palavra do Padre
Padroeiro
História
Expediente
Agenda
Pastorais
Missas
Comunidades
Escalas
 
Palavra do Padre
Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo, gostaria de aproveitar e fazer um grande agradecimento.

Primeiramente agradecer a Deus pelo mês de Junho, mês do nosso padroeiro Santo Antônio, agradecer as pessoas que muito nos ajudaram para que as festividades - tanto a trezena quanto a festa junina - pudessem acontecer da melhor maneira possível. Não vou nominar porque posso cometer a injustiça de esquecer alguém mas coloco no coração de Deus todos aqueles que direta ou indiretamente, explicitamente ou no anonimato contribuíram para a beleza das atividades do padroeiro.

Agradeço imensamente as comunidades da Paróquia por onde a imagem peregrina de Santo Antônio passou durante a trezena, dia após dia visitando e convidando a todos para o ponto mais alto, o ponto principal que foi a Missa em ação de graças pelo padroeiro e pelo aniversário de Adamantina.

Posso dizer que todos saímos ganhando, ganhamos em: santidade, unidade, comunhão. Durante a trezena fomos solidários pois arrecadamos muitos alimentos e produtos de higiene pessoal que a “Associação Pão de Santo Antônio" fará chegar aos mais necessitados.

Quero destacar de uma maneira especial agora (depois da missa festiva tão bem participada) a 25ª festa junina da Paróquia Santo Antônio. Que bênção, que alegria e que festa grande! Fiquei verdadeiramente impressionado, porém se você me perguntar o que me deixou mais encantado com a festa junina? Eu diria que não foi tanto o alimento, a qualidade dos produtos que venderam a um preço acessível, não foi a quantidade de pessoas, lógico que tudo isso impressiona mas o que me encantou na 25ª festa junina foi o clima fraterno, a alegria verdadeira e contagiante de todos aqueles que estavam trabalhando, que montaram as barracas, que prepararam os alimentos e que serviram da melhor maneira possível, que bonito era você chegar numa barraca e ver a face cansada porém alegre das pessoas transmitindo alegria e contagiando a todos.

Certamente Santo Antônio no céu ficou feliz com a bela festa que preparamos para ele e Deus ficou alegre com a unidade dos seus filhos.

Nossa Senhora abençoe a todos!
 
 
Mapa do Site
Início Paróquia
Palavra do Padre
Padroeiro
História
Expediente
Agenda
Pastorais
Missas
Comunidades
Participe
Depoimentos
Pedido de Oração
Mural de Recados
Vela Virtual
Fórum Dízimo
Acontece
Proclamas
Notícias paróquia
Notícias católicas
Eventos
Álbum de Fotos
Obras Sociais
Jornal
Artigo
Informativo
Links Indicados
Vídeos
Paroquiano
Dizimista
Santo do Dia
Liturgia do Dia
Boletim da Pastoral
iDizimo.com
Bíblia On-Line
Contato
www.santoantonio.iparoquia.com - © 2010 - Todos os direitos reservados. Acessos: Desenvolvido por: www.iParoquia.com