Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

"Não me deixeis,Senhor,á mercê de meus adversários,pois contra mim,se levantaram testemunhas falsas,mas volta-se contra eles a sua iniquidade". (Sl 26,12)
Observemos sem reservas o quanto temos uma vida muita parecida com a do nosso Mestre.Ele enfrentou traição e mentiras,por parte daqueles que já tinham recebido tanto dele.Na maioria das vezes nossas decepções,são as mesmas enfrentadas por Ele.E dessa maneira observando seu jeito de agir vamos ser vitoriosos também.Essa semana devemos estar atentos a todos os acontecimentos que Jesus vivenciou e veremos que Ele não foge de nenhum deles,por que tinha claro no seu coração a vontade do Pai,e nosso desanimo se dá por que infelizmente não temos muita preocupação em conhecer o que Deus quer e com isso perecemos diante das aflições .Amados basta confiar ,basta ter os olhos voltados para Deus e dessa maneira sairemos vitoriosos.Deus não nos permita desistir da vida nem dos nossos objetivos por causa da maldade dos outros,pois eles perecerão por si mesmos,vítimas das próprias maldades.Amém.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração