Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

"Vence sempre quem ama,não aquele que sabe mais". Hermann Hesse.
Eu creio que a proposta desse dia será muito válida se ao invés de gastarmos tempo querendo mostrar nossa força,nossa capacidade,usássemos toda nossa capacidade de amar para resolvermos cada situação a ser enfrentada.De nada valerá tanta sabedoria,se nos falta amor.A sabedoria eleva ,mais o amor edifica,solidifica e a sabedoria sem amor é coisa insossa,pois há muita gente cheia de conhecimento,mais pobre de amor.Há muitos que não tem cultura mais exalam amor em seus atos,esses edificam.Que desejemos o amor e a sabedoria virá como consequência,e dessa maneira seremos vencedores.Pai Santo que eu consiga aproveitar cada oportunidade que for dada hoje de amar,e assim serei sábio de verdade.Amém.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração