Santo Antônio de Pádua
Adamantina / SP - Diocese de Marília

Pastorais
Escalas

"São duas as coisas que fazem amadurecer o homem: o amor e o sofrimento". Johann Messner.
Irmãos caríssimos,como precisamos estar em Deus para entender tal afirmação! Afinal o conceito mundano é de que estando em Deus ninguém terá aflições,inclusive a escolha por Deus nos livra de toda espécie de contrariedades.Como é doloroso enfrentar sofrimentos,como é duro você muitas vezes ter que se calar contra uma pessoa que usando de maldade diz toda espécie de mal contra ti e você por Jesus optar pelo silêncio.Mais depois que tudo passa dá pra entender,porque vale a pena escutar a ordem de Jesus; não enfrenteis quem é malvado... ,sim não precisamos enfrentá-los eles se destroem por si mesmos.Amemos,pois amando até mesmo os sofrimentos produzem frutos duradouros e sagrados.O sofrimento amadurece e muito,mais essa compreensão só se obtém quando se ama de verdade e em Cristo Jesus.Louvo a Deus ,por cada hora contrária pois nela eu posso experimentar o consolo divino,e sentido das verdadeiras amizades,pois essas só se revelam nesses momentos.Obrigado Senhor.Amém.

Início Paróquia
Pastorais
Participe
Pedido de Oração