Santo Antônio de Pádua

iDizimo.com
Bíblia On-Line

Sobre o iDizimo.com

O iDizimo.com é um Sistema missionário de Controle de Dízimo que está a serviço da Pastoral do Dízimo. O sistema é gerenciável com acesso restrito, de qualquer computador conectado à internet.

Com recursos de última geração sua paróquia tem em tempo real, diversos serviços como: Cadastros, Relatórios, Gráficos Estatísticos entre outros serviços para o controle do Dízimo e Dizimistas.

A facilidade na sua utilização é diferencial do iDizimo.com. Desta forma é possível qualquer pessoa, mesmo que não tenha muitos conhecimentos em tecnologia, utilizar todos os seus recursos.

Além de todo o controle do dízimo, o iDizimo.com disponibiliza para sua paróquia um site (www.nomedasuaparoquia.iparoquia.com), com informações sobre sua comunidade, eventos, horários de missas e a lista completa dos dizimistas aniversariantes do dia ou mês, entre outros recursos.

Solicite agora mesmo o iDizimo.com: Clique aqui!
  A Paróquia Santo Antônio de Pádua de Adamantina - SP, faz parte da Família iDizimo.com!

Início Paróquia
iDizimo.com
Bíblia On-Line
Contato