Diocese de Presidente Prudente

Artista Plástica Luciana Teruz
  São Damião CEFE
Paz e Bem!
Ofertar o Dízimo é reconhecer os dons gratuitos recebidos do Pai, retribuindo, de forma justa, parte do que dEle você recebeu.

Comunidade SANTA CLARA
» História
Rua Clovis Ramos Camargo, 351
Bairro: Jd. Meditarrâneo
Cidade: Presidente Prudente - SP
O casal Luiz Máximo (in memorian) e Maria Lúcia proveniente da Paróquia Bom Jesus de Pirapora, colocam se à disposição para o trabalho.

Com o recém criado conjunto habitacional Jd. Mediterrâneo tornou se necessário a construção de uma capela, pois as missas e novenas eram realizadas na casa do casal.

Com a construção da escola Ivo Garrido, as reuniões, Catequese e celebrações passam a acontecer na mesma. Foi então o apoio da Associação de Moradores do Bairro, que abriu o caminho para a Paróquia conseguir o terreno onde atualmente localiza se a Capela dedicada a Santa Clara, localizada na rua Clóvis Ramos Camargo, 351.

A fundação realizou se no dia 24 de abril de 1994 às 9h.
Com a união dos moradores, a implantação definitiva do dízimo e a coordenação de Luiz Máximo, a comunidade viu concretizada a construção de seu templo.

Anos se passaram, a população cresceu e, com a chegada do novo administrador paroquial Pe. Luiz Ignácio, o prédio foi reformado e ampliado.

COMUNIDADE SANTA CLARA

Coordenação Geral
William e Liliane: 99822-1024
Tesoureiro: Claudir Prieto: 3907-3439/99758-9831