Diocese de Presidente Prudente

Artista Plástica Luciana Teruz
  São Damião CEFE
Paz e Bem!
Com seu Dízimo você ajuda a manter a comunidade religiosa, patrimônio de todos. Sou dizimista por que aceito como palavra de Deus o que leio na Bíblia. (MI 3,10; LC 21, 1-4)

Liturgia do Dia: 02/06/2020 - Terça-feira / 9ª Semana do Tempo Comum | Terça feira
Evangelho (Mc 12,13 17)

— O Senhor esteja convosco.

— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Marcos.

— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 13as autoridades mandaram alguns fariseus e alguns partidários de Herodes, para apanharem Jesus em alguma palavra. 14Quando chegaram, disseram a Jesus: Mestre, sabemos que tu és verdadeiro, e não dás preferência a ninguém. Com efeito, tu não olhas para as aparências do homem, mas ensinas, com verdade, o caminho de Deus. Dize nos: É lícito ou não pagar o imposto a César? Devemos pagar ou não? 15Jesus percebeu a hipocrisia deles, e respondeu: Por que me tentais? Trazei me uma moeda para que eu a veja . 16Eles levaram a moeda, e Jesus perguntou: De quem é a figura e inscrição que estão nessa moeda? Eles responderam: De César . 17Então Jesus disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus . E eles ficaram admirados com Jesus.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Início Paróquia Participe Acontece Paroquiano Contato
SÃO FRANCISCO DE ASSIS / Diocese: Presidente Prudente