Mensagem ao Dizimista
Em vez de se sentir obrigado, você vai ficar agradecido a Deus por lhe dar condições de participar com seu Dízimo.

Padres
Liturgia do Dia
Bíblia On-Line
Palavra do Padre
Jacó disse: “Eu te darei a décima parte de tudo o que me deres” (Gen. 28,22).
Querida Família Paroquial,

Com a graça de Deus e o empenho daqueles que nos precederam e de todos os que a nós atualmente se achegam quero agradecer e bendizer ao Senhor pelo projeto que desde 51 anos atrás Ele tem manifestado nesta Família Paroquial.
Parabéns Paróquia São Judas Tadeu! Parabéns querida Família Paroquial por todo o cuidado e carinho nesses 51 anos de história de amor e evangelização! Viva São Judas Tadeu pela sua poderosa intercessão em nosso meio e testemunho de vida e martiria.
À esta Família Paroquial que desde a criação da Paróquia São Judas Tadeu luta para que “os Ministérios da Palavra, da Liturgia e da Caridade” sejam mantidos vivos a ponto de Deus olhar com tanto carinho a nós, fazendo dessa família o início da nossa diocese, da qual nos primórdios nossa Matriz Paroquial foi Catedral provisória, louvamos e bendizemos ao Senhor e pedimos a perseverança na fé.
Quero de forma especial agradecer a todos aqueles que patrocinam esses 51 anos de história, através do DÍZIMO, pois devolvem a Deus, num ato de agradecimento, parte daquilo que receberam, já que o dízimo é a aceitação consciente do dom de Deus e a disposição fiel de colaborar com seu projeto de felicidade para todos.
Obrigado a você que entendeu que Dízimo é agradecimento e partilha. Dízimo não se paga, se oferece. Dízimo não se cobra, se recebe.
O dízimo não é uma questão de falta ou de sobra de dinheiro. O dízimo é uma questão de fé. O dizimista não se preocupa com o dinheiro que sai do bolso, mas com o amor que sai de seu coração para todos.
Diz o livro do Deuteronômio: “Ao lugar que o Senhor, vosso Deus, escolheu para estabelecer nele o seu nome, ali levareis todas as coisas que vos ordeno: vossos holocaustos, vossos sacrifícios, vossos dízimos, vossas primícias e todas as ofertas escolhidas que tiverdes prometido por voto ao Senhor” (Dt 12,11s). O dízimo pertence a Deus e deve ser entregue na paróquia onde vivemos regularmente nossa fé.
Deus abençoe a você querido dizimista que é consciente e colabora para que hoje celebremos os 51 anos de fé, esperança e caridade!
São Judas Tadeu interceda por todas as suas causas!

Pe. Fausto Oliveira

SÃO JUDAS TADEU / Campo Limpo
Estrada do Campo Limpo, 4994 - 05787000 - Campo Limpo - São Paulo/SP

(11) 5841-0574   © Copyright 2004-2024 iParoquia.com - Todos os direitos reservados