Mensagem ao Dizimista
Graças ao meu dízimo minha paróquia evangeliza.

Padres
Doação
Homilias Vídeo
Participe
Pedidos de Oração
Acontece
Aniversariantes
Not. Paróquiais
Not. Católicas
Paroquiano
Chegamos a mais um final de ano, com a graça de Deus!
Sejamos reconhecedores das grandes graças que o Senhor nos concedeu neste ano que vai terminando e que o novo ano seja cheio de bênçãos, conquistas e vitórias em nome de Jesus!
Nos preparemos bem para o Natal do Senhor, participando da Novena de Natal em grupos ou individualmente. Este será sempre um exercício necessário para fortalecimento da alma e da fé, e também para que o mundo não roube de nossos corações o verdadeiro sentido desta celebração com suas “tentações” de consumismos e exageros. Também façamos um exame de consciência com relação ao ano que passou, para que possamos levar para 2018 somente o que nos foi bom e santo, deixando tudo o mais aos pés da Cruz de Cristo.
Queremos agradecer toda colaboração de nossos dizimistas neste ano, lembrando que também neste mês de dezembro, cada dizimista recebe dois envelopes para sua oferta mensal, um para o dízimo, outro para o décimo terceiro ou para sua oferta de Natal.
O final de ano é sempre um período bastante exigente em termos de recursos financeiros para a comunidade, pois temos as despesas de décimo terceiro e férias dos funcionários, encargos, despesas com as celebrações, como é próprio de cada ano. Além disso, muitos ainda “tiram férias” do seu dízimo e das suas ofertas neste período do ano e por isso precisamos dessa reserva para conseguirmos honrar todos os compromissos até o retorno das atividades, quando as coisas se normalizam. Contamos com sua compreensão e ajuda.
Desejamos a todos um santo e feliz Natal do Senhor, vivido em família e em comunidade, para a maior glória de Deus! Pela intercessão da Sagrada Família de Nazaré, sejam derramadas muitas bênçãos sobre você, sua família e todos pelos quais você reza neste tempo de graça.
Organize-se para participar das celebrações do final de ano aqui em nossa paróquia ou onde quer que você esteja. São momentos que não devemos deixar de participar, pois enriquecem o coração com aquilo que é o mais importante para nós: o amor de Deus!

Abençoamos a todos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!

Pe. Fábio e Pe. Cesar

SÃO JUDAS TADEU / Campo Limpo
Estrada do Campo Limpo, 4994 - 05787000 - Campo Limpo - São Paulo/SP

(11) 5841-0574   © Copyright 2004-2017 iParoquia.com - Todos os direitos reservados