Mensagem ao Dizimista
Com seu Dízimo você ajuda a manter a comunidade religiosa, patrimônio de todos. Sou dizimista por que aceito como palavra de Deus o que leio na Bíblia. (MI 3,10; LC 21, 1-4)

Padres
Doação
Homilias Vídeo
Participe
Pedidos de Oração
Acontece
Aniversariantes
Not. Paróquiais
Not. Católicas
Paroquiano
A cada ano o mês de outubro nos enche de alegria e gratidão a Deus. É o mês das Missões, é o mês de Nossa Senhora Aparecida e é o mês do nosso querido São Judas Tadeu. Neste ano especialmente, junto com toda a igreja do Brasil, comemoramos o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora nas redes dos pescadores, no rio Paraíba do Sul. Para nossa comunidade paroquial ainda, é o mês do Jubileu de Ouro da fundação de nossa Paróquia. Quanto motivos para celebrar e agradecer!
Queremos então que todos estejam bem atentos ao que programamos para este mês, participando com entusiasmo das atividades e convidando o maior número de pessoas para participarem também. Lembramos que o Papa Francisco nos concedeu suas orações e sua Bênção Apostólica, e todos poderemos receber estas indulgências neste mês tão especial.
Assim, queremos que todos ingressem em um grupo de Novena; depois participem da Carreata no dia 22; depois do nosso Tríduo e a Festa de São Judas Tadeu.
Estas celebrações devem nos fazer mais unidos no amor a Deus e no serviço aos irmãos, para que os frutos sejam abundantes para maior honra e glória do Senhor!
Desde já, queremos agradecer a todos que nos ajudaram a organizar tudo o que foi possível para estes dias festivos e tão bonitos. também aqueles que fizeram tantas doações para que tudo acontecesse com beleza e dignidade. Sobretudo a nossa família dizimista que nos permite crescer sempre, atraindo para Cristo a muitos que vem e virão para o trabalho pelo Reino de Deus. Nossa muito obrigado a todos e a todas!
A todos que fizeram e fazem parte dessa história bonita de vida e de trabalho, também nossa gratidão e oração!
Pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Aparecida e de São Judas Tadeu, suplicamos as bênçãos de Deus sobre todos, em nome do Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!
Pe Fábio e Pe César

SÃO JUDAS TADEU / Campo Limpo
Estrada do Campo Limpo, 4994 - 05787000 - Campo Limpo - São Paulo/SP

(11) 5841-0574   © Copyright 2004-2017 iParoquia.com - Todos os direitos reservados