Página Inicial

Álbum de Fotos
ÁLBUM DA COMUNIDADE MATRIZ
Nº. de Visitas: 187
» Celebração da Eucaristia durante o encontro do sub regional, que compreende a Arquidiocese de Vitória da Conquista e as dioceses de Jequié, Caetité e Nossa Senhora de Livramento. A celebração foi presidida por Dom José Rui, Bispo de Jequié. Além de dom Armando e dom Ricardo e mais de 18 padres das 4 dioceses.
Nº. de Visitas: 127
» Celebração Eucaristica em honra a Nossa Senhora Aparecida. LOCAL: Ginásio de Espoortes Raul Ferraz; PRESIDENTE DA CELEBRAÇÃO: Pe. Antonio Rafael do Nascimento, Superior Geral dos Vocacionistas
Nº. de Visitas: 85
Nº. de Visitas: 64
» Presidente: Pe. José Mozart Tanajura. Participação da Paróquia de Nossa Senhora das Graças
Nº. de Visitas: 81
» A 8ª Noite do Decenário foi presidida pelo Padre Alessandro e a Paróquia São Miguel como convidados.
Nº. de Visitas: 48
» Esta 7ª noite, a celebração da eucaristia foi presidida pelo Pe. Estevam da Paróquia de Nossa Senhora das Candeias. Contou ainda com a presença de Pe. Marcos da Comunidade Canção Nova.
Nº. de Visitas: 69
» A 6ª Noite teve a presidência da Eucaristia o Pe. José Carlos, Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
Nº. de Visitas: 69
Nº. de Visitas: 105
» A 5ª Noite do decenário teve a presidência de Pe. Vasco e a paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus.
Nº. de Visitas: 62
» Apos a celebração do dia 20 de setembro de 2012 no refeitório do Vocacionário Nossa Senhora Aparecida em Vitória da Conquista
Nº. de Visitas: 74
» A Creche tem como finalidade promover o bem estar, a educação e a formação integral de Crianças de 02 a 05 anos através de atividades culturais, recreativas e desportivas, desenvolvendo suas potencialidades, procurando torná las felizes e integradas à sociedade.
Nº. de Visitas: 46
» A Celebração eucarística da 4ª noite do decenário em preparação a festa de Nossa Senhora Aparecida, foi presidida por Dom Celso José Pinto da Silva, arcebispo emérito de Teresina PI.
Nº. de Visitas: 49
» Esta 3ª noite, teve como tema, Maria: alegria de acreditar no que é de Deus. Presidente da Celebração, Pe. Ricardo, CSS e convidada a Paróquia de Santa Luzia.
Nº. de Visitas: 58
» 2ª Noite do decenário em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. Dia 03 de outubro de 2012. Teve como presidente Monsenhor Uilton e a Paróquia Nossa Senhora das Vitórias convidada.
Nº. de Visitas: 73
Nº. de Visitas: 155
» ENCERRAMENTO DO PROJETO DÍZIMO E AS OBRAS DE MISERICÓRDIA COM O MISSIONÁRIO DA EDITORA A PARTILHA ARISTIDES MADUREIRA
Nº. de Visitas: 100
ÁLBUM DA COMUNIDADE COMUNIDADE CRISTO REI
Nº. de Visitas: 32
ÁLBUM DA COMUNIDADE COMUNIDADE SANTA RITA
» Rua Itagí, Bairro Bela Vista.
Nº. de Visitas: 38
ÁLBUM DA COMUNIDADE COMUNIDADE SENHOR DOS PASSOS
» Av. Fernando Spinola
Nº. de Visitas: 37
ÁLBUM DA COMUNIDADE NOSSSA SENHORA DA DIVINA PROVIDÊNCIA
Nº. de Visitas: 40

Empresas que apoiam nossa paróquia!
NOSSA SENHORA APARECIDA / Diocese: Vitória da Conquista
AV. EQUADOR, 758 - 45023115 - JUREMA - VITÓRIA DA CONQUISTA/BA - Fone: (77) 3421-5530