SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS
Cidade ARARAQUARA - SP - São Carlos
www.stateresinha.iparoquia.com

1º FESTIVAL DE PRÊMIOS MISSIONÁRIOS

Vai acontecer no dia 18/12/2010, o 1º Festival de Prêmios Missionário da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Araraquara, em prol a compra do Terreno para a construção da Igreja na Comunidade Frei Galvão.
A Comunidade fica no bairro Altos do Pinheiros, e ainda não possui um local para se reunirem para as celebrações eucarísticas, as mesmas acontecem nas casas de pessoas da comunidade.
O mesmo será realizado no Salão de Festas da Penitenciária, às 20h, e o valor é R$10,00, os prêmios serão:

1º Prêmio: 1 Máquina Fotográfica Digital
2º Prêmio: 1 George Foreman Grill
3º Prêmio: 1 Forno de Microondas
4º Prêmio: R$1.000,00
5º Prêmio: 1 Moto 0KM 125cc

Por ser um Festival de Prêmios eletrônico, as cartelas vendidas são lançadas em um sistema de computador, que é monitorado durante o mesmo, portanto mesmo que não esteja presente, o ganhador é imediatamente contato para fazer a retirada do seu prêmio no local, ou depois na secretária da paróquia, mas se você quiser participar conosco, durante o mesmo haverá também a venda de Pastéis, kaftas, porções e bebidas diversas.
Adquira o seu na secretaria paroquial, após as missas na Igreja Santa Teresinha, ou com membros de nossas pastorais e comunidades, e venha participar conosco, seja também um missionário, nós ajudando a construir a comunidade do primeiro santo brasileiro em Araraquara.

Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus
R: Ismael de Araújo, 133 Jd. das Estações Araraquara SP
Fone: (16) 3337 3972
SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS - RUA ISMAEL DE ARAUJO, 133 - CEP: 14810325 - Bairro: JARDIM DAS ESTAçõES - Cidade ARARAQUARA/SP - Fone: (16) 3337-3972