MENSAGEM AOS PAROQUIANOS DIZIMISTAS EM JULHO DE 2016

Querido irmão(ã) dizimista, a paz de Jesus!

Chegamos ao mês das nossas Festas Julinas. Tempo de trabalho, convivência e alegria!

Durante todos o mês, em todos os finais de semana, teremos festas acontecendo em todo o território paroquial. Procure saber onde os irmãos e irmãs estarão reunidos para que você e sua família possam participar. Teremos barracas de brincadeiras, comidas, música e dança, para partilharmos bons momentos como comunidade de fé e amor.

Para nossas Festas, sempre contamos com doações para que toda a arrecadação nos ajude naquilo que investimos para o crescimento da Igreja e da evangelização.

Por exemplo, neste mês de julho, a Paróquia São Judas Tadeu irá enviar 15 jovens para a Jornada Mundial da Juventude, na Polônia – encontro dos jovens do mundo inteiro com o Papa para troca de experiências e testemunhos. Um investimento que custou muito financeiramente para a comunidade, mas que foi feito de coração para que nossos jovens tenham um desejo ainda maior de evangelizar e fazer crescer a Igreja de Cristo. Rezemos pelos nossos jovens e por todos para que Cristo seja sempre o seu ideal de vida!

Também nossas quermesses em julho nos ajudam a preparar as despesas que sempre crescem no segundo semestre com a Primeira Comunhão das crianças na Escola da Fé, a Novena e Festa do Padroeiro e as despesas grandes do final do ano, como já sabemos.

Por isso, se você puder nos ajudar, procure um missionário da comunidade ou a própria secretaria e faça sua doação para nossas Festas, ou coloque mesmo no seu envelope de dízimo, seu “algo a mais” para as necessidades que temos neste tempo. Deus recompense cada gesto de carinho e dedicação para com nossa amada Igreja. Tudo seja para a maior glória de Deus! Obrigado por tudo. Obrigado pela sua presença em nossa comunidade!

Abençoamos a todos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Pe. Fábio e Pe. Cesar